Olá, tentei criar um novo cadastro no Qlik para continuar com os estudos, mas tive o problema da imagem abaixo, podem me ajudar? Esse erro acontece com qualquer e-mail particular que eu coloque.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tentei criar um novo cadastro no Qlik para continuar com os estudos, mas tive o problema da imagem abaixo, podem me ajudar? Esse erro acontece com qualquer e-mail particular que eu coloque.

Olá, Cristiano, tudo bem?
Obrigada por sinalizar as mudanças na plataforma Qlik. Após análise, confirmamos que o Qlik Sense não permite mais a criação de contas gratuitas. Atualmente, as opções de teste exigem um e-mail corporativo e, mesmo assim, é disponibilizado apenas um tour na plataforma, sem acesso completo.
Nossa equipe está avaliando alternativas para incluir na atividade do curso e, em breve, trago um retorno.
Abraços e até breve!
Oi, Cristiano! Tudo bem?
Passando para informar que, em virtude dessa atualização na plataforma, incluímos uma atividade para que você possa prosseguir com o curso utilizando a versão Desktop do Qlik Sense, que pode ser baixada gratuitamente e oferece uma versão trial, sem custos adicionais.
Embora o layout seja um pouco diferente da versão web apresentada no vídeo, é possível acompanhar as aulas. Acesse a atividade por aqui: Preparando o Ambiente: Instalação e uso do Qlik Sense Desktop para estudos.
Se surgir alguma qualquer dúvida, é só chamar. Fico à disposição! 😊
Abraços!