Olá, ao apagar os arquivos desnecessários como o instrutor guiou, o site deu erro ao excluir o reportWebVitals.js. Isso está certo? Pq na aula o site dele não deu erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, ao apagar os arquivos desnecessários como o instrutor guiou, o site deu erro ao excluir o reportWebVitals.js. Isso está certo? Pq na aula o site dele não deu erro.
Olá, Matheus.
Tudo bem?
Dentro da pasta "src" tem um arquivo index.js e dentro dele provavelmente tem uma linha de código no começo do arquivo com um import , que está tentando importar esse arquivo reportWebVitals.js, e uma parte que chama ele com alguns comentários, como você apagou ele ai aparece esse erro. Para corrigir é só apagar essa linha que está tentando importar o reportWebVitals.js e os comentário e a chamada dele, veja:
Espero ter ajudado e bons estudos!
Muito obrigado! E obrigado também pela imagem (precisou literalmente desenhar haha), funcionou certinho :)
Na vardade a imagem é porque eu não achei em vídeo acho que tem um corte, ai como não mostrou em aula fica complicado mesmo kkk, e outra eu apanhei nisso já também kkk o import nem tá usando mais, só que dá erro. Valeu Matheus pelo retorno :)