Estou com esse erro e, não sei como solucionar.
Estou com esse erro e, não sei como solucionar.
Olá, José, tudo bem?
O erro indica a necessidade de utilizar a Ferramenta de Reparação do Microsoft Office Interop. Para tentar solucionar o problema, peço que siga estes passos no UiPath Studio:
No menu lateral esquerdo, clique em "Ferramentas".
Acesse a aba "Apps".
Clique em "Ferramenta de Reparação para o Microsoft Office".
Na aba "Excel", clique em "Gerar Plano de Reparo". E em seguida clique em "Executar ações de Reparo"
Após concluir a reparação, recomendo que você reinicie o computador para garantir que as alterações sejam aplicadas corretamente.
Caso o problema persista, me avise para que possamos explorar outras soluções.
Espero que dê certo!
Abraços!
Boa noite,
Fiz todo procedimento, já executei a ferramenta de ação de reparação, reiniciei e mesmo assim ainda continuo com o erro "Use Excel File: Erro ao abrir o livro. Se o Excel estiver instalado, execute a "Ferramenta de Reparação do Microsoft Office Interop" no separador Ferramentas do Ecrã principal."
Minha conta no excel:
Oi, João!
Por favor, envie-me a mensagem de texto exibida ao clicar em Detalhes. Além disso, tire um print da tela para a qual você é direcionado ao clicar em Abrir Registros.
Olá Monalisa,
Consegui, o problema era no Office. Obrigado!!!
Oi João!
Que bom que conseguiu resolver o problema! Caso se sinta confortável, você pode descrever aqui os passos que fez para resolvê-lo, pois isso pode ajudar aos colegas que poderão enfrentar o mesmo problema!
Bons estudos!