1
resposta

[Dúvida] Erro 404 ao realizar a requisição PUT para enviar o Base64 para o projeto

Ola, segui até aqui todos os passos do curso, criei o repositório no github via requisição nas aulas anterirores, tennho o arquivo amazon.csv criado como passado no curso:

  1. Verifiquei o conteúdo das variáveis de encode e decode e parecem estar retornando corretamente
  2. O retorno é somente um 404 genérico sem motivo do erro
  3. Tentei gerar o token novamente, mas não houve mudança no erro, não da nunca um Unauthorized é sempre 404

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeestou usando o VScode.

Não estou conseguindo achar o erro ={

1 resposta

Oii Lucas,

Espero que esteja bem!

Peço desculpas pela demora na resposta.

Quando nos deparamos com um erro HTTP 404, isso geralmente indica que o recurso buscado não foi encontrado. Neste contexto, é possível que o repositório que você está tentando atualizar com o novo arquivo tenha sido deletado ou renomeado. Por favor, verifique se o repositório em questão realmente existe em sua conta do GitHub.

Caso o repositório esteja criado e o erro ainda persista, vou te pedir que compartilhe o seu código aqui comigo (desde a criação do repositório até essa parte) pra eu executar ele em meu ambiente e tentar identificar o erro :)

Qualquer dúvida estou por aqui. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software