Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Erro

Eu acho que encontrei um erro no texto do exercício 2 da lição 5 (5.2), vou copiar aqui pra ver se é um erro mesmo

Include Linked CMYK PostScript in RGB Files: Permite que documentos com modo de cores RGB sejam impressos a partir de aplicativos sem suporte à saída RGB.

Include Linked CMYK PostScript in RGB Files: Faz com que impressoras e dispositivos PostScript mais antigos consigam imprimir gradientes e malhas de gradiente, convertendo-os em imagens JPEG. Selecionar esta opção pode reduzir a velocidade de impressão em equipamentos que não têm problemas com gradientes.

Essas 2 opções estão com o mesmo nome mas com descrições diferentes

1 resposta
solução!

Olá João. Tudo bem com você?

Obrigada por nos avisar! Saiba que consideramos cada feedback valioso, pois nos permite aprimorar o processo de aprendizagem dos nossos alunos e das nossas alunas.

Vou avisar para as pessoas responsáveis sobre essa questão e vamos dar uma olhada nessa atividade.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software