Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Erro 1436

Olá professor.

Ao tentar escrever os mesmo códigos para criação das SP, encontro o erro: Error Code: 1436. Thread stack overrun: 14248 bytes used of a 131072 byte stack, and 160000 bytes needed. Use 'mysqld --thread_stack=#' to specify a bigger stack.

Pesquisando vi que preciso alterar no arquivo my.ini ou my.cnf o valor do thread_stack, porém não consigo encontrar de forma alguma esse arquivo. O professor ou alguém poderia dar uma ajuda?

Agradeço

5 respostas

Josilon,

O diretório é este:

C:\ProgramData\MySQL\MySQL Server 8.0

É isso?

[]'s,

Fabio I.

P.S.: Por favor, se resolveu feche o tópico e não não esqueça de me pontuar, obrigado.

Oi Fabio, Infelizmente esse caminho não é encontrado no meu pc. Mas no momento da instalação não fiz alteração do diretório. Fiz também a pesquisa do arquivo pela pasta do windows e não encontro o arquivo.

Josilon,

Mas o MySQL está funcionando? Será que você não instalou em outro drive a sua máquina?

[]'s

Fabio I.

O pior que não.

Irei reinstalar novamente o Mysql para ver se resolve, depois volto e aviso se deu certo.

solução!

Fabio, obrigado pela ajuda.

Percebi que instalei o Mysql de um outro curso onde pediram para instalar um programa chamado unicontroller, não sei se isso interferiu de alguma forma. Desinstalei tudo e instalei a partir do curso que estou assistindo agora e funcionou normalmente.

Obrigado pela ajuda!!