Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Equação para definir a Velocidade da Raquete Oponente

Eu entendi que a ideia é igualar os y pra raquete seguir a bolinha mas esse codigo:

function movimentaRaqueteOponente() { velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30; yRaqueteOponente += velocidadeYOponente; }

Não era para a bolinha ir em pontos diferentes da raquete e até mesmo não acerta-la em alguns momentos.Ou a ideia era ela bater sempre no mesmo lugar da raquete?

1 resposta
solução!

Oi Felipe, tudo bem?

Muito legal você já ter essa dúvida. Recomendo que veja o Para saber mais: erro do oponente, onde explica melhor como criar uma forma do oponente errar e você pode aplicar no seu projeto.

Espero ter ajudado, se surgir qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços e bons estudos!