fiz uma sub que envia emails automaticos, contudo, para cada email enviado, o Outlook envia uma notificação de aviso que o email esta sendo enviado.
alguém sabe me dizer como posso desabilitar esses alertas Outlook pelo vba?
agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
fiz uma sub que envia emails automaticos, contudo, para cada email enviado, o Outlook envia uma notificação de aviso que o email esta sendo enviado.
alguém sabe me dizer como posso desabilitar esses alertas Outlook pelo vba?
agradeço.