3
respostas

[Dúvida] enviei minha url e ela ficou rodando

Boa tarde, primeiramente quero dizer que achei muito dificil o amigo secreto para o meu nível de conhecimento. Tenho dificuldade em organizar as funções, exatamente na logica do trabalho, mas acho que deu certo. Eu enviei o link, mas não apareceu nada, nenhum comunicado, avisando se foi ou não. Tem como saber? Outra coisa é sobre o Read.me, vi depois de enviado que o read.me é obrigatório, posso enviar separado?

3 respostas

Olá! Tudo bem?

O desafio pode ter sido muito difícil, mas sei que você aprendeu muita coisa tentando resolver ele, e lembre-se, sempre que você se sentir travado, sempre conte com o fórum para ajudá-lo.

Além disso, preciso de mais contexto sobre onde você está enviando o link do seu projeto, pois, normalmente, os alunos compartilham seus projetos aqui no fórum para pedir feedback sobre eles.

E sobre o arquivo README, geralmente, ele é um arquivo importante que complementa o projeto com informações e instruções, então não é necessário, mas seria um bom complemento para por no seu repositório, principalmente dependendo do tamanho do seu projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Ok. Estou enviando os links do amigo secreto (com o READ.me), e uma adaptação que eu fiz do exercício portfolio

https://lauradela.github.io/amigo-secreto/ , https://lauradela.github.io/exercicio-portfolio/, esse último ficou desingonçado no meu monitor, achei muito grande em 100% de tela Complementando: no outro dia eu reenviei o trabalho e foi direitinho, acho que o problema era com a internet daqui de casa

Olá, peço perdão pela demora em responder.

Analisando os seus projetos posso dizer que eles estão muito bem feito e funcionando corretamente, não tive nenhum problema de visualização dos mesmos.

Agora sobre os repositórios de cada projeto, tenho uma dica de organização, que seria adicionar todas as imagens do projeto em uma pasta com nome "img" ou "image", já que facilita para encontrar a imagem caso necessário, além de dar um ar de organização para o seu projeto.