Alguem sebe me dizer como enviar os projetos do P5js para o Git.
Grata
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguem sebe me dizer como enviar os projetos do P5js para o Git.
Grata
Oi Isla, considerando que vc j tem conta e o git no seu pc.
crie um repositório no Github copie o link(endereço do seu repositório, que vem com seu e-mail) baixe o arquivo do seu projeto no seu pc, na aba file do p5js, botão download. coloque-o numa pasta com o nome do arquivo( eu sempre descompacto o que baixo) Tipo: minha pasta é jogo_pong , o meu repositório também é o mesmo nome. com a pasta criada e com os arquivos dentro , com ela aberta, clique com o direito do mouse em qq canto dela, e escolha git bash here, e ai é só seguir o padrão.
git init git commit -m "comentário" git remote add origin "aqui coloca o link que lhe falei, que copia no github e vem com seu e-mail" git push -u origin main
espero ter ajudado qq coisa posta novamente
caso vc nunca usou o Github, aqui está o melhor guia que conheço, pra instalar e começar com o básico, um grande instrutor. https://www.youtube.com/watch?v=_hZf1teRFNg
boa sorte!!