Quero coletar dados do cliente que está fazendo a solicitação de um projeto e do Arquiteto responsável pelo projeto arquitetônico. Dados como Nome, CPF ou CNPJ para por na NF, e-mail e telefone.
O produto principal de minha empresa são projetos complementares (Projetos Estrutural - Projeto elétrico - Projeto Comunicação). As informações associadas à estes projetos que deverão ser coletadas são:
- O contratado foi Projeto estrutural ou Elétrico-Comunicação?
- Qual a área do empreendimento
- No caso de projeto estrutural: pacote contratado (1- modelagem básica; 2- Modelagem + Listas de Cortes; 3- Completo: modelagem + detalhamento)
- Valor do projeto
- Prazo para entrega
- Status: Entregue - Não entregue.
Os projetos são elaborados por mim mesma, então preciso verificar se tenho tempo na agenda. E posso conseguir trabalhar em mais de um projeto.
Um cliente poderá solicitar mais de um projeto.
Entidades que consigo identificar:
- Cliente.
- Projeto
- Agenda
Ainda estou em dúvida em como organizar isso em um diagrama. Mas acho que as informações a serem coletadas estão mais claras e minha mente. É mais ou menos isso que pede essa questão?