Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Entrega final - Google Forms e Notion

Boa tarde, Equipe Alura!

Já fiz essa pergunta mas não consigo encontrar ela no fórum para checar se ouve resposta: Queria saber se será necessário anexar minhas versão da pesquisa do Google Forms e o documento do Notion ou se posso apenas disponibilizar meu arquivo completo do Figjam.

Agradeço!

1 resposta
solução!

Olá, Amanda! Como está?

O Figjam é uma ótima ferramenta para criar protótipos, mas para a entrega final, é importante também fornecer a documentação completa do processo, incluindo a pesquisa e os resultados obtidos.

Assim, no caso da entrega final, é recomendado que você disponibilize tanto a versão da pesquisa do Google Forms quanto o documento do Notion. Dessa forma, você estará fornecendo todas as informações necessárias para que seu trabalho possa ser avaliado de forma completa.

Portanto, minha sugestão é que você anexe tanto a versão da pesquisa do Google Forms quanto o documento do Notion, além de disponibilizar seu arquivo completo do Figjam. Assim, você estará fornecendo todas as informações necessárias para a avaliação de seu trabalho de maneira total, ok?

Espero ter ajudado e, se tiver qualquer dúvida, estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software