Gosria de enteder melhor se há outra codificação para os ips no meu teste apareceu bem diferente do professor e tb não apareceu o TTL eu tenho q configurar algo para a aparecer?
Gosria de enteder melhor se há outra codificação para os ips no meu teste apareceu bem diferente do professor e tb não apareceu o TTL eu tenho q configurar algo para a aparecer?
Olá, Fabio!
Pelo que entendi, você está com dúvidas sobre a codificação dos IPs e sobre a ausência do TTL em seus testes. Vamos lá!
Em relação à codificação dos IPs, não há outra codificação além do formato padrão, que é o endereço IP no formato decimal separado por pontos. Por exemplo, 192.168.0.1. É importante ressaltar que existem dois tipos de IPs: o IPv4 e o IPv6. O IPv4 é o mais comum e utiliza 32 bits para representar o endereço IP, enquanto o IPv6 utiliza 128 bits.
Quanto ao TTL (Time to Live), ele é um valor que indica o tempo de vida de um pacote de dados na rede. Ele é decrementado a cada roteador que o pacote passa, e quando chega a zero, o pacote é descartado. O TTL é exibido em alguns comandos de diagnóstico de rede, como o ping.
Se você não está vendo o TTL em seus testes, pode ser que o comando que você está utilizando para verificar os IPs não esteja exibindo essa informação. Verifique a documentação do comando que você está utilizando ou tente utilizar outros comandos, como o "tracert" ou o "ping -a", que podem exibir o TTL.
Bons estudos!