Olá! Gostaria de entender porque o projeto em Angular 14 disponibilizado pela instrutora no github tem em média 15MB descompactado e o meu projeto que fiz praticamente idêntico 727MB. Alguém consegue me ajudar a entender?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Gostaria de entender porque o projeto em Angular 14 disponibilizado pela instrutora no github tem em média 15MB descompactado e o meu projeto que fiz praticamente idêntico 727MB. Alguém consegue me ajudar a entender?
E aí, Chanrley!
O tamanho dos projetos podem ter várias razões. Tipo, essa pasta node_modules é um monstro. Quando tu manda o comando npm install, ela engole todas as dependências do projeto. Dependo do tanto de dependências que teu projeto tem, o tamanho pode variar pra caramba.
Outra coisa é que pode ter uns arquivos temporários ou de cache enchendo o saco e aumentando o tamanho do projeto. Se tu tá usando o Git, essa pasta .git também pode tá ocupando espaço pra caramba.
Se a culpa for da pasta node_modules, uma sacada é colocar ela no .gitignore, assim ela não vai pro repositório. Aí, quando alguém clonar o projeto e rodar npm install, essa pasta brota automaticamente com todas as dependências.
Artigo bom: https://www.delftstack.com/pt/howto/git/git-ignore-node_modules/
Excelente. Muito obrigado pela resposta. Abraço!