Então usando a validação cruzada, se um modelo(uma Rede Neural Multilayer Perceptron por exemplo) for bom e preciso, e estiver funcionando corretamente, independente do conjunto de dados de de treino e teste que eu usar, a faixa(intervalo) inicial e final de porcentagem de acerto(acurácia usando desvio padrão e média, mostrada na aula "Validacao cruzada e aleatoriedade inicial") vai se manter consistente? ou seja, vai sempre tentar a dar os mesmos valores iniciais e finais?
PERGUNTAS:
Então se um modelo for bom e preciso, e estiver funcionando corretamente, independente do conjunto de dados de de treino e teste que eu usar, a faixa(intervalo) inicial e final de porcentagem de acerto(acurácia usando desvio padrão e média, mostrada na aula "Validacao cruzada e aleatoriedade inicial") vai se manter consistente? ou seja, vai sempre tentar a dar os mesmos valores iniciais e finais?
(Se a resposta anterior for "sim") Se o intervalo tiver que se manter consistentes pra provar que o modelo está funcionando corretamente, isso significa que literalmente pra qualquer conjunto de treino e teste, o intervalo de acurácia vai precisar estritamente dar sempre as mesmas porcentagens inicial e final ? Ou esse valor pode variar um pouco dependendo do conjunto de treino e teste usado na validação cruzada?
Suponha que eu tenha umas 100 amostras no meu dataset, e Se eu estivar usando Validação Cruzada, E eu rodar minha validação cruzada(SEM DEFINIR UMA SEED, OU SEJA, COM UMA SEED ALEATÒRIA DO MOMENTO) apenas uma unica vez, e eu estiver usando 5 k-folds(de número K, o número padrão que o professor falou), e com isso, meu modelo tiver uma taxa de acerto alta entre 70% a 72%, isso prova com exatidão que meu modelo está funcionando corretamente?, e que sempre será bom e preciso para dados de teste daquele problema?