1
resposta

[Dúvida] encontrar meus codgos para repositorio Git

Ola Rodrigo tenho tentado encontrar minha pasta de códigos para criar um repositorio nas aulas de Git e GItHub sendo que não estou conseguindo encontrar, sendo que uso u jupyter notebook para meus projetos pode me ajudar com isso ?

1 resposta

Olá Welinton, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Por padrão, o Jupyter salvará os arquivos na pasta de usuários, por exemplo: C:\Users\Felippe, onde está "Felippe", você deve substituir pelo nome de usuário do seu computador - após isso, veja se encontra os códigos que está procurando.

Todavia, caso não encontre, uma dica é utilizar a busca do próprio Windows e digitar o nome do arquivo que procura e após isso, clicar com o botão esquerdo sobre ele e selecionar "Abrir local do arquivo", como mostro abaixo:

Gif que mostra o procedimento de pesquisar dentro do próprio Windows

Uma dica é sempre que for utilizar o Jupyter, na tela inicial dele, navegue até onde quer criar os arquivos e após isso, crie uma nova pasta para salvar os códigos e projetos.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!