8
respostas

[Dúvida] Emprego na area

Oi amigos e amigas bom dia

VCS ACHAM QUE COM CURSO DA ALURA DÁ BASE PARA ARRUMAR EMPREGO NA AREA DE TECNOLOGIA?

AGRADEÇO

TENHAM UMA OTIMA TERÇA

8 respostas

difícil dizer. Você já tem alguma base ou tem quem te indique nesse nicho de mercado?

falo em geral pelos cursos da alura, vc estudando, aprendendo, essas coisas,.. aqui vc acha q dá base para estudos maiores?

Creio ser possível, mas pouco provável.. não vi nenhum projeto interno dessa plataforma em prol de encaminhamento a mercado de trabalho. Além disso, os mecanismos que tu "aprende" são bastante introdutórios. Mas é o que eu sempre digo: isso vai depender de você também.

No final do dia nem importaria tanto de onde você veio ou onde estudou, o que interessa pro empregador é se você vai resolver a demanda dele. essa é a beleza da TI. Vejo isso todos os dias, trabalhei com garotos que mal tinham saído do ensino médio. MAS, os caras eram bons. Bons não, eram ótimos.

Se você suprir os requisitos não vai ter problemas em conseguir teu lugar no mercado :)

https://www.alura.com.br/depoimentos

achei esses depoimentos que falam sobre o curso e a estrutura

Entendo.

acho que vou ficar craque, estudando lendo artigos e botando pra quebrar...

mas acho legal trocarmos ideias...

Boa sorte nessa jornada

Rosemeri, obrigado minha querida Para todos nós sucesso, e paz e amor

estou começando fazer as imersoes...e vc tem feito algum curso do site

como anda as coisas pra vc

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software