1
resposta

Dúvida em relação ao acompanhamento dos cursos através das transcrições

Pessoal, se eu acompanhar todas as aulas através das transcrições, não dando play nos vídeos, não tem importância, não é? Perco XP, por exemplo, deixando de vê-los? Tem sido muito importante pra mim acompanhar as aulas através das transcrições, pelas minhas condições de acesso à internet.

1 resposta

Olá Karen, como vai?

Então, apesar de assistir vídeos não contar XP, pra conseguir concluir o curso e pegar o certificado é preciso que você pelo menos dê play nas vídeo aulas, para contar como atividade realizada.

E é bacana que você assista as aulas em vídeo também pois nas aulas pode ter algum recurso a mais pra exemplificar o que está sendo abordado. Como tem essa questão da internet, uma alternativa pode ser você fazer o download os vídeos pelo aplicativo quando tiver em alguma rede mais estável, assim você consegue acessar depois sem ter que gastar sua internet com os vídeos.

No aplicativo quando você abrir o curso vai ter essa seta, e clicando nela você consegue fazer o download das aulas:

Indicação do botão de download no aplicativo

Espero ter ajudado e se tiver mais alguma dúvida conte com a gente aqui no fórum.

Bons estudos por aí =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software