Olá pessoal, então eu ja terminei o curso e aprendi muito com ele e queria saber o que vocês recomendam fazer pós curso, não sei se continuo vendo mais conteúdos sobre o curso ou se inicio outro
Olá pessoal, então eu ja terminei o curso e aprendi muito com ele e queria saber o que vocês recomendam fazer pós curso, não sei se continuo vendo mais conteúdos sobre o curso ou se inicio outro
Olá, Ruan.
Na minha opinião seria interessante você fazer o curso de Lógica de programação: laços e listas com Javascript
Esse é o segundo curso na formação Iniciante em programação
Olá, Ruan, tudo bem?
Vi que você completou dois cursos de Lógica de Programação. Primeiramente, parabéns! E aqui na Alura nós temos mais cursos da mesma área. O plano de estudos Iniciante em Lógica de Programação pode te ajudar com isso! Seria interessante acompanhá-lo, pois os cursos vão dando continuação aos anteriores e te ajudando com novos aspectos das linguagens. Além disso, também vão te preparar para aprender outras linguagens de programação. =)
Para você adicionar o plano de estudos e acompanhar em seus estudos, primeiro basta ir em "Exibir no meu Dashboard"
Ao entrar no site dos cursos da Alura, clique em "Meu aprendizado" e na primeira opção, "Dashboard"
E no canto direito (na página do Dashboard), há a seleção "Progresso em Plano de Estudo". Caso você tenha ele como seu plano principal (assim ele será mostrado na página), a porcentagem da formação já feita estará disponível:
Caso não seja seu plano principal, logo abaixo de "Próximo passo" você poderá escolher qual será o plano selecionado.
Ao clicar em "Mudar destaque mostrado aqui", basta escolher seu plano para manter em destaque.
Os planos ficam logo abaixo da seleção. Caso você clique em algum, será redirecionado a ele.
E se você tiver alguma outra dúvida ou queira algum redirecionamento diferente dos citados acima, sinta-se à vontade para perguntar no fórum. :)
Abraços!