Oi, boa tarde =)
Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da lógica de permissões usada, visto que achei que não foi muito bem explicada essa parte. Nós temos 3 tabelas direcionadas a essa regra, sendo ela a tabela de "roles_permissions", "user_permissions" e "user_roles" (Eu mudei o nome delas para inglês, para ficar mais padronizado). Logo, pelo que eu entendi, eu posso ter uma permissão chamada "Editar", um cargo chamado "Editor", e outro cargo chamado "Editor Funcional". Eu posso atribuir o cargo de "Editor" a um usuário, e definir na rota .put, que ele vai conseguir editar, certo? Assim como, eu posso atribuir a permissão "Editar" diretamente a um usuário, definir essa permissão na rota .put, e ele também vai conseguir editar. Agora no último caso, o "Editor Funcional", eu teria que atribuir a permissão de "Editar" ao cargo de "Editor Funcional", e aí sim eu definiria ele no .put da rota desejada, permitindo que o usuário que tivesse esse cargo conseguisse editar. O meu ponto é, no final isso não ficou redundante? Parece que essa tabela, a "roles_permissions", não faz muito sentido, visto que as outras duas já supririam a demanda inicial.
Agradeço a ajuda de todos, principalmente caso eu tenha entendido errado a l