Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Duvida em React

Boa tarde pessoal, dos cursos de React, tem algum deles que eu crio do zero um sistema em node ou typescritp usando algum banco de dados, e utilizo react e ainda consigo fazer o deploy na vercel ou similar, gostaria de saber se consigo criar todos do zero até o deploy??

4 respostas

Fala, Wesley! Tudo jóia?

Tem o curso de Django React, onde os instrutores criam uma aplicação do zero utilizando e consumindo uma api em Django.

Mas se quiser saber como construir uma api em Node e conectar a um banco de dados, tem esses cursos aqui:

Onde se cria uma api do zero usando Node com Express e Sequelize e ainda conecta a um banco de dados. Acho que os dois cursos juntos podem te ajudar muito a ter essa noção de como ser fullstack e ainda conhecer duas ferramentas de backend, o Django e o Node.

Abraços!

Eu fiz estes dois, mas eu queria integrar o node com react e subir com hiroku ou vercel, nao sei quaquer um, não queria focar muito no python por enquanto, mas obrigado.

solução!

Entendi!

Bom, no momento ainda não temos este conteúdo na plataforma. Porém, você pode tomar essa situação como um desafio e construir o backend em Node com a ajuda de algum dos dois cursos de Node que postei ali em cima, e fazer uma aplicação em React que consuma esse backend. O que acha?

Quando finalizar poste aqui o resultado, ficaremos muito felizes de te dar um feedback sobre seu progresso.

Abraços!

Sim, desafio aceito, obrigado.