Boa tarde!
Fiquei com dúvidas aqui:
let numeroSecreto = 29;
Como eu sei que preciso colocar numeroSecreto tudo junto, sem acento e com o S maiúsculo?
Muito obrigada desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Fiquei com dúvidas aqui:
let numeroSecreto = 29;
Como eu sei que preciso colocar numeroSecreto tudo junto, sem acento e com o S maiúsculo?
Muito obrigada desde já!
oi Jamile, tudo bem? No javascript e na maioria das linguagens de programação, váriaveis não podem ter acentos e quanto ao uso do S maiúsculo, é mais uma questão de padrão de código, quando vais nomear uma váriavel com nomes compostos, a primeira letra dos nomes subsequentes tem a letra maiúscula, é uma prática de programação chamada cammel case. Existem outros padrões utilizados, tu pode dar uma pesquisada melhor pra se aprofundar, mas o importante msm é que adotado um padrão, tu siga ele até o fim do código. Espero ter te ajudado.
Olá a primeira letra da variavel sempre e minúscula pois e o padrão camel case, além disso em uma variavel não se usa acentos, caracteres nem espaço.
você pode usar espaço e acentos depois de declarar a variável exemplo, let seuNome = 'Jõao' sempre iniciando com minúsculo e sem espaços. espero ter ajudado.