Olá muito boa noite!
Eu estou com a seguinte dúvida... Na aula de número 07 o primeiro vídeo " Revendo composição" Nico trata de explicar a delegação em recursos que serão manuseados. A questão é a seguinte...
Ele cria uma nova classe "AutenticacaoUtil" e nesta ele cria metodos que serão chamados quando o objeto referente a mesma for criado....
Sendo assim...qual o motivo dele criar a interface "Autenticavel" sendo que esta esta somente sendo implementada pelas classes "Cliente" ,"Gerente" e "Administrador" , porem quem determina as regras de negocio e quem esta sendo delegada a cumprir os metodos é justamente a classe "AutenticacaoUtil" ?
Não entendi o motivo de criar mais um classe , mais metodos sendo que estes não estão sendo utilizados, já que quem esta cumprindo não é a interface e sim a classe "UtilizacaoUtil"...
Qual o motivo da interface então? Sendo que esta somente esta sendo implementada mas nao esta sendo "chamada", pois quem esta determinando os metodos a serem utilizados sao os metodos da classe "UtilizacaoUtil"?
Desde já eu agradeço muito atenção!