Alguém pode me ajudar, estou com um probleminha quando dou git status=Mudanças a serem comitadas. quando eu faco git commit -m primeiro commit não esta indo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém pode me ajudar, estou com um probleminha quando dou git status=Mudanças a serem comitadas. quando eu faco git commit -m primeiro commit não esta indo.
Oi, Bruno
Mostre um "print" do comando
Oi, Luiz Obrigado mas eu consegui resolver o problema. tinha que add um nome e e-mail nas configurações do git q não tinha
Bruno, voce pode usar o comando "git add ." para adicionar tudo que estiver faltando, ou adicionar de um a um com o "git add nome"
Mas antes é interessante você ver o que esta sendo adicionado com o comando "git diff". Eu uso muito este comando porque as vezes esqueço o que foi feito.
Blz, obrigado pelo conselho vai ajudar bastante
Por nada meu amigo, se tiver mais alguma duvida é só falar, se não finaliza o tópico para que todos saibam que foi resolvido.
Muito obrigado.
Um abraço! Bons estudos.