Pessoal to tendo muita dificuldade com o CSS o que eu faço? não posso prosseguir na formação de Front-End se não entender o básico.
OBS: Já fiz os quatro cursos de HTML e CSS.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal to tendo muita dificuldade com o CSS o que eu faço? não posso prosseguir na formação de Front-End se não entender o básico.
OBS: Já fiz os quatro cursos de HTML e CSS.
Oi, Gustavo, tudo bem?
Você poderia falar mais sobre as suas dificuldades com o CSS? Mas o que vai te ajudar enormemente é fazer um projeto e, nesse começo, é interessante você fazer um clone de um site real, por exemplo, por que você copia o layout e tenta fazer igual, colocando em prática o conhecimento e aprendendo mais sobre CSS.
Veja um site para clonar o layout e tente seguir os passos do curso que você fez de HTML e CSS.
No começo é um pouco complicado, mas somente com a prática você vai se sentir mais avontade com as tecnologias :}
Caso realmente goste da parte de front-end recomendo um site que tem vários tutorias, o W3Schools https://www.w3schools.com/ Ele vai te explicar tudo de front-end de uma maneira bem didática e com exemplos.
Mas se mesmo assim não conseguir acompanhar, tenta fazer uns cursos de back-end, pode ser que você se identifique mais