Olá, no curso 'ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações', tenho aprendido bastante até agora. Porém, gostaria de confirmar se os códigos fornecidos para cópia são direcionados especificamente para desenvolvedores?
Obrigado,
Ricardo.
Olá, no curso 'ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações', tenho aprendido bastante até agora. Porém, gostaria de confirmar se os códigos fornecidos para cópia são direcionados especificamente para desenvolvedores?
Obrigado,
Ricardo.
Oii Ricardo,
Fico muito feliz em saber que você está aproveitando o curso "ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações"! Quanto à sua dúvida, os códigos apresentados no curso geralmente são voltados para pessoas desenvolvedoras ou para quem têm interesse em aprender sobre programação e como integrar a IA em suas aplicações. Mas, mesmo que você não tenha experiência prévia em desenvolvimento, esses exemplos podem servir como uma introdução valiosa para entender como a IA pode ser aplicada em diferentes contextos.
Se você se sentir desafiado com os códigos, recomendo focar nos conceitos e na lógica por trás deles, o que pode ser útil mesmo sem entrar em detalhes técnicos.
Excelente!!
Peço desculpas pela demora na resposta. Fiquei offline por alguns dias para recarregar as energias. Agradeço pela resposta e pelas dicas. É exatamente isso que comecei a fazer. A metodologia da Alura "Aprender a aprender" realmente funciona! Atenciosamente,Ricardo