1
resposta

[Dúvida] Eixo X e Y

Ao selecionar os gráficos, não aparece a opção de "Eixo" e "Valores", como acontece no vídeo. Só aparece "Eixo x" e "Eixo Y". Eu corelacionei os dois eixos e consegui o mesmo resultado e um dos exemplos do vídeo, mas no outro, bugou.

Como eu consigo corrigir?

1 resposta

Olá, Matheus. Tudo bem?

Agradeço a paciência por esperar uma resposta.

Vou mostrar a seguir como ficaram os gráficos que tinham Eixo e Valores, beleza?

  1. Gráfico Faturamento total por baixo: Captutra de tela do dashboard, com destaque para o visual de Faturamento total por baixo, um gráfico de barras cluterizado, da cor laranja. E também com destaque para os campos de inserção de dados.

  2. Gráfico Faturamento total por mês e ano: Captutra de tela do dashboard, com destaque para o visual de Faturamento total por mês e ano, um gráfico de área, da cor azul. E também com destaque para os campos de inserção de dados.

Se algum outro gráfico ficou com problema, pode falar, beleza?

 

Espero ter ajudado, Matheus. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software