estou com dificuldades de achar esta aba do figma que é possível criar telas desenhadas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou com dificuldades de achar esta aba do figma que é possível criar telas desenhadas
Olá, Caetano, como vai?
No Figma, as “telas desenhadas” que aparecem na aula são, na verdade, os Frames. É dentro deles que você monta cada etapa do protótipo, como se cada frame fosse uma tela diferente do jogo.
Quando você cria um arquivo novo no Figma, pode ativar a ferramenta de Frame pelo atalho F ou clicando no ícone de hashtag (#). Depois de selecionar essa ferramenta, você pode escolher um tamanho pré-definido no painel da direita, como por exemplo um modelo de dispositivo Android, ou simplesmente clicar e arrastar na área de trabalho para desenhar um frame manualmente.
Se continuar com dificuldade, descreva o que aparece na sua interface ou me envie uma imagem que eu te ajudo a localizar exatamente onde clicar.
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)