3
respostas

[Dúvida] Editor de código

Quando clico no raio pra poder editar um componente no Bootstrap, não aparece o modelo dele ao lado do código, então não consigo visualizar as edições que estou fazendo por lá.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Victória. Como vai?

Lamento que esteja ocorrendo esse problema com a visualização dos exemplos na documentação, vamos fazer o possível para ajudá-la!

Eu abri na documentação um link aleatório de exemplo de código, e consegui acessar normalmente. Reparei apenas que demorou alguns segundos para carregar o resultado do código.

Pode me informar se isso acontece com apenas um exemplo de código específico, ou ocorre com todos?

O problema pode estar na velocidade da internet ou na própria documentação.

Aguardo seu retorno para saber melhor. Bons estudos! :)

Olá professor!

Testei mais algumas vezes, tentei mais modelos de cards e outros componentes, mas infelizmente nenhum está aparecendo pra mim, mesmo eu esperando alguns minutos. Aparentemente minha internet está ok durante esses dias. Talvez seja mesmo um problema na documentação, mas continuarei tentando usar esse recurso. Tomara que alguma hora eu consiga porque ajuda muito hahaha. Obrigado!

Pode me enviar um link que não esteja abrindo para eu conferir por favor? Ah outra dica, pode tentar utilizar algum outro navegador para ver se resolve?