1
resposta

[Dúvida] Editei o meu dashboard no Power BI Desktop, mas não atualizou no workspace na web

Quando publiquei meu primeiro dashboard o controle de data quebrou, pois havia deixado responsivo para melhor adequação no modo mobile. Não estava quebrado na visualização pelo workspace, a quebra ocorreu somente na publicação. Então retornei ao Power Bi Desktop, fiz uma alteração no laytou, salvei meu arquivo, atualizei a páfina do meu workspace, mas não refletiu a atualização. Fechei o site da microsoft, e fiz novo acesso, o workspace ainda não refletia as minhas alterações no desktop. Eu deveria ter feito algo específico. Como consigo contornar esse problema? Ah! Também fiz edição diretamente no workspace, mas não refletiu na publicação.

1 resposta

Quando você publica um dashboard no Power BI, é importante garantir que todas as alterações no layout e no design sejam concluídas antes de publicar o arquivo. Se você precisar fazer alterações após a publicação, deverá republish o arquivo atualizado no mesmo workspace.