Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida Eclipse

Meu computador atualizou e não estou conseguindo abrir a aba "Package Explore" que fica no lado esquerdo do epclise, onde se localiza as pastas, src, default, etc... Alguém poderia me ajudar?

1 resposta
solução!

Olá Roberto, tudo bem?

Se a aba "Package Explorer" não está aparecendo no Eclipse, você pode tentar o seguinte:

Verifique se a visualização do Package Explorer está ativada: clique em "Window" > "Show View" > "Package Explorer". Se a visualização já estiver ativada, vá para a próxima etapa.

Verifique se a visualização está em uma perspectiva diferente: tente alternar para uma perspectiva diferente para ver se a visualização está oculta em uma perspectiva diferente. Você pode mudar a perspectiva clicando em "Window" > "Perspective" > "Open Perspective" > "Java".

Verifique se a visualização foi minimizada: às vezes, as visualizações podem ser minimizadas acidentalmente. Tente maximizar a visualização clicando no ícone de maximizar (+) no canto superior direito da visualização.

Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, você pode tentar redefinir a perspectiva para o padrão: clique em "Window" > "Perspective" > "Reset Perspective".

Espero que isso ajude!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software