Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida e problema na alura

Minha dúvida é: Em algum momento, sem querer, fiz as camadas das calabresas deixarem de ser objetos inteligentes, o que eu poço ter feito? Problema com a alura: Eu tinha acabado de assistir uma aula, pulei para a atividade, e dps de fazer pulei pro vídeo, mas por algum motivo tá dizendo que tá com problema e n me deixa ver...

1 resposta
solução!

Fala, Charlie

Tudo bem?

Sobre as camadas: depois que elas são rasterizadas (ou seja, deixam de ser objetos inteligentes) você não tem mais como reverter o processo, a menos que logo depois dê o comando desfazer no Photoshop (atalho Ctrl + Z). Caso tenha continuado o trabalho e só tenha percebido o problema mais para frente, é preciso trazer as calabresas novamente para o documento e preservá-las como objetos inteligentes.

A respeito da plataforma, eu conferi aqui os vídeos do curso e eles estão reproduzindo corretamente para mim. Veja se as sugestões desta página podem te ajudar.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software