1
resposta

[Dúvida] É POSSÍVEL EU CRIAR O PORTIFOLIO

Eu gostaria de saber se é possível eu criar o portifólio empresarial da página principal, acessando o facebook do administrador. Estou tentando, mas sempre está dando erro e não sei como auxilia-lo para criar e me adicionar como sócia, pois precisa de todas as configurações exatas e a empresa não tem habilidade.

1 resposta

Olá, Geovana! Tudo bem?

Entendo sua preocupação e estou aqui para tentar te auxiliar.

Sim, é possível criar um portfólio empresarial no Facebook. No entanto, é importante lembrar que para criar e gerenciar uma página empresarial no Facebook, é necessário que você seja um administrador dessa página. Se você ainda não é um administrador, a pessoa que criou a página precisa te adicionar como tal.

Aqui estão os passos para criar um portfólio empresarial:

1. Acesse o Facebook e faça login na sua conta de administrador.
  2. No canto superior direito, clique em "Criar" e depois em "Página".
  3. Selecione a opção "Negócio ou marca" e clique em "Começar".
  4. Insira as informações necessárias, como o nome da empresa, a categoria e o endereço.
  5. Clique em "Continuar" e siga as instruções para adicionar uma foto de perfil e uma foto de capa.

Se você está encontrando erros durante o processo, pode ser útil verificar se todas as informações foram inseridas corretamente. Além disso, certifique-se de que você está usando uma conta de administrador e que sua conexão com a internet está estável.

Se você deseja ser adicionada como sócia, a pessoa que criou a página precisa fazer isso. Aqui estão os passos:

1. A pessoa deve acessar a página da empresa.
  2. Clicar em "Configurações" no canto superior direito.
  3. No menu à esquerda, clicar em "Papel das Páginas".
  4. Em "Atribuir um novo papel de Página", inserir o seu nome ou e-mail e selecionar o papel de "Sócia".
  5. Clicar em "Adicionar" e digitar a senha para confirmar.

Bons estudos!