acompanhei o outro post mais nao deu a mesma soluçao para mim alguem poderia me ajudar!
acompanhei o outro post mais nao deu a mesma soluçao para mim alguem poderia me ajudar!
Olá Matheus, tudo bem contigo?
Eu estava analisando aqui e você está com um problema de permissão na requisição POST HTTP.
O que você recebeu foi uma mensagem de erro indicando que o erro gerado foi o 401!
Eu vou deixar aqui dois links que falam sobre ele e como resolver ele:
Após conferir eles eu peço que você tente antes de logar usando o Postman, tente cadastrar um usuário com esse e-mail e senha que você está tentando usar para logar, pois como o erro 401 está sendo retornado existem várias possibilidades, mas as duas mais prováveis são:
O usuário que você tentou logar não existe ainda!
Portanto para resolver isso você precisa executar o projeto localmente e cadastrar o usuário, depois ainda com a aplicação e os consoles abertos abra o Postman e tente refazer a requisição POST, pois se você fechar os consoles a aplicação é desativada, dessa forma a requisição não funcionara.
A digitação do e-mail e senha estão errados!
Nessa possibilidade o que gera o erro é um erro de digitação no e-mail ou na senha, pois pode acontecer de o usuário cadastrado na aplicação não ser igual o que você está tentando usar para logar. Então para fazer o request funcionar digite o mesmo e-mail e senha que você cadastrou, ou crie um novo usuário na aplicação no botão cadastrar, isso claro em caso de você ter se esquecido a senha e o e-mail corretos.
Em suma era isso, espero ter ajudado.
Caso o erro ainda persista eu peço que você me retorne com mais informações sobre seu ambiente de desenvolvimento e verifique se a aplicação está rodando corretamente, se o seu Postman está funcionando e atualizado, se o/os comando(s) que você colocou está realmente correto, veja o header está configurado corretamente, e outras informações que possam me ajudar a entender seu problema e o seu momento, isso claro para que eu possa lhe ajudar da melhor forma que eu conseguir.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos.