Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Duvidas sobre o FlowMapp.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na aula foi mencionado que o site era gratuito, que daria para montar a arquitetura do site nele porém ele me dá até 15 created pages. Após isso, só pagando a plataforma. Gostaria de saber se eu fiz algo errado, se é isso mesmo, se deveria mudar de site para concluir o estudo da aula.

3 respostas
solução!

Ooi, Letícia! Tudo bem? Espero que sim!

Referente ao FlowMapp, é isso mesmo, o limite gratuito da plataforma é de 15 páginas criadas.

PrintScreen de informação sobre FlowMapp em que consta que o máximo são 15 páginas criadas na versão gratuita

Quaisquer dúvidas estamos aqui.

Um grande abraço!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Letícia, estava com a mesma dúvida que a sua e após pesquisar encontrei algumas outras plataformas como meio de substituição e uma delas é a Octopus.do, não posso afirmar se realmente solucionou o caso pelo fato de que ainda irei testar também, mas parece ser uma ótima substituição e gratuita.

Olá, tudo bem? Também fiquei com essa dúvida. Acabei de me cadastrar no Flowmapp, mas não consegui montar um fluxo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software