1
resposta

[Dúvida] Dúvidas sobre Linkedin (OBS: não achei a trilha especifica para abrir aqui no forum)

Bom dia, pessoal! Estou com dúvidas sobre o LinkedIn. Eu sou Product Owner, mas quero migrar para a área de programação, porém não sei se mantenho as informações sobre minha experiência em projetos ou se desconsidero e coloco apenas as informações referente a área de desenvolvimento. Esse é o link do meu perfil para quem puder dar uma olhadinha e uma opinião rs https://www.linkedin.com/in/fernanda-vieira-de-oliveira

1 resposta

Olá Fernanda! Bom dia para você também!

Minha sugestão é que você mantenha as informações sobre sua experiência como Product Owner, pois isso demonstra sua trajetória profissional e as habilidades que você já possui. No entanto, você pode destacar mais as informações relacionadas à área de desenvolvimento, como cursos, projetos pessoais ou até mesmo projetos em que você tenha colaborado como Product Owner em aspectos técnicos.

Ao atualizar seu perfil, você pode incluir palavras-chave relevantes para a área de programação, como as linguagens de programação que você está estudando ou as tecnologias com as quais você está familiarizada. Isso ajudará a chamar a atenção de recrutadores e profissionais da área.

Além disso, você pode aproveitar a seção de resumo do seu perfil para explicar sua transição de carreira e seus objetivos na área de programação. Isso mostrará sua motivação e determinação em buscar novos desafios.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software