Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Dúvidas sobre licença de uso do Vercel para polifólio e que tipos de projetos posso publicar.

Olá a todos,

este é meu primeiro post no fórum da comunidade! Comecei minha jornada na formação de Front-End e me deparei com uma questão a respeito do Vercel. Estou a publicar meus projetos no Github e como exercício pensei em fazer uma página de apresentação e portfólio para a minha esposa que é NailArtist. Gostaria de saber se a versão gratuita do vercel me permite por online este tipo de projeto ou eu teria de hospedar numa versão paga, tendo em vista que minha esposa utiliza esta especialidade como uma atividade financeira profissional.

Desde já agradeço a todos!

2 respostas
solução!

Olá, Heryson, como vai?

Antes de tudo, seja bem-vindo ao fórum da Alura, conte sempre com a gente quando tiver alguma dúvida!

Em relação à sua dúvida sobre o Vercel, a boa notícia é que você pode sim usar a versão gratuita para hospedar o portfólio da sua esposa sem problemas. A Vercel permite que sites estáticos ou mesmo aplicações full-stack (com limitações) sejam hospedados de forma gratuita. Isso inclui projetos com finalidades profissionais, como um portfólio de NailArtist.

A principal diferença entre a versão gratuita e a paga está em funcionalidades avançadas, como maior capacidade de processamento, melhor desempenho em grandes volumes de tráfego e algumas opções extras de configuração. No entanto, para um portfólio simples, a versão gratuita já atende muito bem.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, o fórum está à disposição.

Abraços e siga firme nos seus estudos :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Muito obrigado pela rápida ajuda!