2
respostas

[Dúvida] Duvidas sobre 02 Entrega do desafio

Olá, antes de tudo muito obrigado Armano Barros Alves Junior e a toda equipe por chegar a mais um final de um curso, por ter revisado o meu projeto Amigo Secreto, ter respondido e pela ajuda.

Outra coisa eu lembrei que deixei linhas de código do console.log para facilitar a compressão de todos da equipe que vão corrigir, não tem problemas?

Agradeço desde já amigo a sua verificação e todos da equipe. Vocês são nota 10.

Então amigo, já estou no final do curso 02 Entrega do desafio de acordo com o seu parecer, meu projeto foi aprovado posso coloca-lo na pagina abaixo?

Além de realizar de colocar o Git na tela final do curso tem que colocar na Trello também?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Vou ter que criar o arquivo documentando o projeto.

Quanto a esse arquivo posso criar depois de enviar o meu Git do projeto?

Como desafio adicional, crie um README para seu projeto de "Amigo Secreto", detalhando suas funcionalidades, incluindo capturas de tela ou vídeos que mostrem como adicionar nomes e realizar o sorteio.

2 respostas

Bom dia, Fábio! Como vai meu amigo?

Sim, você pode deixar as chamadas de console.log() no seu código, isso não vai ocasionar em nenhum problema e você tá mais do que livro para enviar o link do seu projeto no campo da atividade.

Agora sobre ter que colocar o link do projeto no Trello também, você deve confirmar com os passos descritos no card do Trello ou com as informações iniciais trazidas antes de iniciar os cursos, já que é de um setor não tenho conhecimento.

Sobre o arquivo de documentação do projeto, se o requerimento do mesmo vem do projeto One, você deve rever onde você foi informado para se certificar de onde deve enviá-lo, caso seja em conjunto ao projeto no GitHub você pode sim criar após enviar o projeto, já que o link do projeto sempre indicará a versão mais atualizada do projeto.

Espero ter orientado bem todas as suas dúvidas, mas se algo ficou nebuloso, ficarei à disposição para trazer de outra forma.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Valeu meu amigo que Deus te ilumine sempre e o meu muito obrigado e bom dia para todos ai. Vou correr para adiantar os outro cursos.

Agradeço a atenção de todos. Vocês são nota 10 ou nota 10 não nota mil.