1
resposta

[Dúvida] Dúvidas palavra chave de um desenvolvedor frontEnd

Bom dia, estimados colegas haha Sou do mundo da programação e estou começando em SEO, vou montar uma landing page para umaprestadora de serviços de manutenção de moto aqui da minha cidade / venda de peças de moto e quero passar por estrátegia / design / implementação. Gostaria de do feedback de vocês se faz sentido essas palavras chaves que pensei... Devo ter quantidade limitada de palavras chaves ? Deve haver um ordenamento entre as mais relevantes? Baita professora!

manutenção de moto

compras peças de moto

manutenção de moto cachoeirinha

comprar peças de moto em cachoeirinha

brutalle (nome do local)

consertar moto

*Essas enumeradas foram geradas pelo CHAT GPT *

  1. Manutenção de motos
  2. Oficina de motos
  3. Serviços de manutenção de motocicletas
  4. Mecânico de motos
  5. Reparo de motos
  6. Troca de óleo de motos
  7. Revisão de motos
  8. Conserto de motos
  9. Serviços especializados em motocicletas
  10. Diagnóstico e reparo de motos
  11. Manutenção preventiva de motos
  12. Ajuste e regulagem de motos
  13. Peças e acessórios para motos
  14. Manutenção de motores de motos
  15. Manutenção de sistemas elétricos de motos
1 resposta

Salve Cristian!

Em vez de focar em uma quantidade específica, é recomendável priorizar a qualidade das palavras-chave escolhidas. É mais eficaz selecionar palavras-chave relevantes, que tenham um bom volume de busca e menor concorrência, do que usar muitas palavras-chave sem relevância ou com Muita concorrencia.

Sobre a ordem, a principio são Bots fazendo varredura... Então acredito que a ordem não seja tão relevante...

Espero ter ajudado! Abs e. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software