Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] DÚVIDAS NA CONTINUAÇÃO DA FORMAÇÃO FRONT-END

**Iniciei recentemente um curso o curso: ** HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags Com Rafaella Ballerini, achando que o mesmo seria o ínicio da formação front-end, porém conclui esse curso com sucesso. Porém, no curso foi ensinado coisas básicas sobre html e css, onde mostraram um projeto figma de um site e ensinaram a inserir os dados desse site e um pouco de customização de css, mas o projeto ficou incompleto, não ensinando a fazer o projeto até o final conforme o que foi usado como modelo no figma, dai no final do curso pensei que tivesse uma continuação, até mesmo para conseguir finalizar o que foi mostrado como modelo e não encontrei.

Alguém poderia me dar uma luz sobre como dar continuidade dos curso de forma hierarquica, pois é só por título e os cursos que vi não aparentam ser continuação.

****OBS: A escolha de formações é muito confusa, quando consegue achar alguma tem muitos cursos com avisos: ESSA FORMAÇÃO FOI DESCONTINUADA, os cursos não tem uma hierarquia informando qual módulo será o primeiro a ser realizado, achei bem confuso e se possível gostaria de um atendimento para conseguir me auxiliar no meu roteiro de iniciação front-end.

1 resposta
solução!

Oi Gleidson, tudo bem?

Para seguir uma continuação certinha desses cursos de HTML e CSS com a Rafa Ballerini, indico que você siga essa formação:

Depois de concluir essa formação, indico a leitura desse artigo:

Onde o instrutor Neilton fez um guia que você pode seguir para continuar o seus estudos, ele criou trilhas de estudos para ajudar as pessoas estudantes na jornada dos estudos. Se você precisar de mais indicações, você pode mandar um e-mail para contato@alura.com.br que equipe irá te ajudar, tudo bem?

Um abraço e bons estudos.