Boa Tarde. gostaria de tirar uma dúvida. Por que quando eu uso a Tecla [ ], acontece um erro ? sempre aparece um alerta. Gostaria que essa dúvida fosse sanada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Tarde. gostaria de tirar uma dúvida. Por que quando eu uso a Tecla [ ], acontece um erro ? sempre aparece um alerta. Gostaria que essa dúvida fosse sanada.
Fala Mateus, tudo bem?
O print gerado contém esse alerta? Apenas parece estar selecionado um pedaço da fórmula.
Se puder mandar mais detalhes...
O que provavelmente está acontecendo é que há algum erro no nome da coluna que você está usando e não pelo fato de usar uma tecla (com na imagem tem um título escrito "qunatidade")... mas precisaríamos de mais detalhes para entender melhor.
Fico no aguardo ;)
Abraços!
Professor,continua o mesmo problema. O meu excel é 2016. Será que esse é o problema?
Fala Mateus!
Não creio que o problema seja a versão (não consigo testar porque não tenho mais a versão 2016).
O print que você mandou não tem nenhum erro...
Dê mais detalhes do que está acontecendo... Que erro aparece?
Abraços.