No desafio: Criar uma função que recebe dois números como parâmetros e retorna o maior deles. fiz ultilizando If/else , qual seria o correto ? operador ternário ou if/else ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No desafio: Criar uma função que recebe dois números como parâmetros e retorna o maior deles. fiz ultilizando If/else , qual seria o correto ? operador ternário ou if/else ?
Olá, Bernardo! Tudo bem?
Você pode usar tanto o if/else quanto o operador ternário para resolver esse desafio. Ambas as abordagens são corretas, mas o operador ternário pode ser uma forma mais concisa de escrever a função.
Continue com o empenho e bons estudos!