Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Dúvidas acerca de qual canal devemos compartilhar a resposta do Desenvolvimento Pessoal T7 - ONE

Olá, durante o meu andamento nas atividades do curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento" do Desenvolvimento Pessoal T7 - ONE, percebi que o link de direcionamento para o compartilhamento das respostas das atividades está sendo direcionada para o canal do Discord da Alura e não o canal ONE - Fase Seleção T7. Gostaria de saber em qual canal posso compartilhar as minhas atividades pois, vejo os colegas o fazendo no canal ONE - Fase Seleção T7, mais especificamente na aba desenvolvimento pessoal - dúvidas. Aproveito a oportunidade para saber se ao compartilhar nesse espaço de fórum, posso fazer por meio de blocos de resposta, sendo 1 para cada trilha do curso, totalizando 5 interações aqui.

Agradeço o espaco e aguardo retorno.

1 resposta
solução!

Olá, Izabelly!

Entendo a sua dúvida e fico feliz em poder ajudar. No curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento" do Desenvolvimento Pessoal T7 - ONE, o canal correto para compartilhar as suas respostas das atividades é realmente o canal ONE - Fase Seleção T7, mais especificamente na aba desenvolvimento pessoal - dúvidas.

Quanto ao compartilhamento das atividades no fórum, você pode sim fazer por meio de blocos de resposta, sendo um para cada trilha do curso, totalizando 5 interações. Isso ajuda a manter a organização e facilita a leitura e o acompanhamento por parte dos colegas e dos instrutores.

Bons estudos!