Em alguma aula foi ensinado quando usar #tudo,nas referências estruturadas, e eu não vi? =PROCX(C6;TB_Produtos[[#Tudo];[Código]]
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Em alguma aula foi ensinado quando usar #tudo,nas referências estruturadas, e eu não vi? =PROCX(C6;TB_Produtos[[#Tudo];[Código]]
Olá Juliano, tudo bem?
Sinto muito que não tenha ficado claro o uso #Tudo na aula, mas eu posso te explicar melhor.
A Referência Estruturada no Excel é uma maneira mais dinâmica de se referir a dados em tabelas. Em vez de utilizar coordenadas de células, você usa nomes de tabelas e colunas, tornando as fórmulas mais compreensíveis e flexíveis.
Na fórmula =PROCX(C6;TB_Produtos[[#Tudo];[Código]]) está utilizando a função PROCX para procurar algo na tabela TB_Produtos. A parte TB_Produtos[[#Tudo];[Código]] significa que você está procurando na coluna Código da tabela TB_Produtos. O #Tudo, é uma referência estruturada, é uma maneira abreviada de referenciar todas as colunas na tabela, evitando a enumeração manual de cada coluna.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, é só compartilhar no fórum.
Abraços e bons estudos!