Tenho uma dúvida, quer dizer nem sei se é possível kk Mas poderia utilizar o align-self: end; No elemento do botão, para colocar ele para baixo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma dúvida, quer dizer nem sei se é possível kk Mas poderia utilizar o align-self: end; No elemento do botão, para colocar ele para baixo?
Bom dia Gustavo!
Sim, é possível utilizar o align-self: end; em um elemento do tipo botão para posicioná-lo no final de um container. O align-self é uma propriedade do Flexbox que permite que um elemento individual dentro de um container flexível seja alinhado de forma diferente dos outros elementos. O valor "end" alinha o elemento no final do eixo do container, no caso de uma disposição vertical, alinhará no final da página.
Lembrando que é necessário aplicar display: flex; no container para que seja possível utilizar as propriedades do flexbox.