Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

[Dúvida] Dúvida sobre Windows (Endpoint - profissional)

Pessoal, bom dia...

Na área de informática sempre mexi o windows caseiro, e quando consegui entrar numa empresa, parecia que eu não sabia mais mexer no windows, isso depois de muito tempo mexendo na área da "informática caseira" digamos assim. Quando entrei pro suporte empresarial, tudo mudou, parecia que eu nunca tinha mexido naquilo, acho até que fiquei passando vergonha. O tempo passou, e sinceramente fiquei com a sensação de que não sabia mexer no windows profissional...

O que eu peço desse pessoal show de bola desse fórum...

Preciso de configurações que se usam muito no Help-desk do windows profissional...Podem ser rotinas, configurações, sei la, mapeamento de HD do servidor, pasta %temp%, talvez inscrição no microsoft Entra, o que vocês souberem...

Se puderem coloquem alguns cursos aqui a respeito, pois sinto uma deficiência disso no mercado de cursos que tem pela internet...