1
resposta

[Dúvida] Duvida sobre os Cursos e Certificações PMP

  • Eu tenho algumas duvidas simples porém importantes eu estou fazendo curso de Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos e as minhas duvidas são o Curso de certificação PMP E CAMP é feito pela Alura ou é apenas um preparatorio para uma prova Federal PMP E CAMP? e se for certificado pela** Alura** é Valido o certificado de Apenas uma modalidade do Curso ou eu tenho que fazer todas Pra ai sim considerar em meu currículo que tenho a Certificações PMP E CAMP?

1 resposta

Olá, Otávio, como vai?

Peço desculpas pela imensa demora para respondê-lo.

A Alura não certifica o aluno nestes dois exames.

Esta formação capacita os estudantes no estudo de todos os requisitos dos dois exames, conhecendo a fundo os processos de gerenciamento de projetos com a principal publicação sobre o assunto e profissão, o PMBOK®. Ao final da formação, a pessoa terá todos os recursos para se inscrever às provas PMP ou CAPM.

Sobre a certificação CAPM, você pode verificar informações de provas e preços no site e conferir as mesmas informações sobre a certificação PMP.

Espero ter ajudado. Abraços.

Se esta resposta te ajudou,Otávio, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software