Oi boa noite, eu estava colorindo o projeto normalmente, até que eu ativei uma ferramenta que eu não sei qual é sem querer, que atrasa o rastro de pincel, dificultando a pintura dinâmica, queria saber qual é essa ferramenta para desativar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi boa noite, eu estava colorindo o projeto normalmente, até que eu ativei uma ferramenta que eu não sei qual é sem querer, que atrasa o rastro de pincel, dificultando a pintura dinâmica, queria saber qual é essa ferramenta para desativar.
Aguardando a resposta pela segunda vez no forum...
Olá henrique, blz.
Man, isso já me atrapalhou muito.
Você consegue remover isso apertando a tecla de atalho SHIF + S quando esta no modo de pintura.
Ou manualmente você pode ir lá no menu de cima em STROKE e desabilitar o checkbox Stabilize stroke
Maus a demora 8(, o fórum tem um movimento constante e as perguntas se empilham ai a comunidade acaba não vendo algumas.
Uma coisa que esta ajudando a ter uma interação mais ativa é o discord também =D, por que lá podemos marcar pessoal para ajudar.
Espero que a resposta ajude, ^^
Opa blzz, já tinha conseguido resolver esse problema, mas muito obgg.