Tenho o plano ultra mas até hoje nao entendi a real diferente da Luri pra Luri vision. Alguém poderia me ajudar?
Tenho o plano ultra mas até hoje nao entendi a real diferente da Luri pra Luri vision. Alguém poderia me ajudar?
Olá, Guilherme! Tudo bem?
A Luri é a IA da Alura que te auxilia com as dúvidas relacionadas ao conteúdo. Já a Luri Vision é uma funcionalidade adicional da Luri, que te permite enviar imagens para facilitar o entendimento dos conteúdos, tirar dúvidas sobre exercícios, códigos, problemas na preparação do ambiente e muito mais.
Para usar esse recurso, basta clicar no ícone do clipe e escolher uma imagem para ser adicionada. Os tipos de imagem permitidos são JPEG, PNG e GIF. Além do clipe, você também pode utilizar o atalho CTRL + V na caixa de texto se já tiver alguma imagem já copiada no clipboard, facilitando ainda mais o uso:
A imagem irá aparecer no campo de texto um pouco acima de onde o texto será escrito e você pode adicionar até 5 imagens simultâneas:
Espero ter ajudado a esclarecer a sua dúvida. Em caso de novas questões, conte com o apoio do fórum!
Um abraço e bons estudos!