Gostaria de saber o que significa as cores em legenda de meu xp. Contém quadradinhos em azul escuro e alguns quadradinhos em azul claro. O que significa? Obrigado desde já!
Gostaria de saber o que significa as cores em legenda de meu xp. Contém quadradinhos em azul escuro e alguns quadradinhos em azul claro. O que significa? Obrigado desde já!
Olá pessoal, espero que todos estejam bem e estejam evoluindo a cada dia!
Infelizmente ninguém me ajudou a descobrir essa minha dúvida inicial, mas acabei descobrindo com o tempo o significado disso e voltei aqui para compartilhar com vocês!
Estes quadrinhos tem haver com nossas pontuações que conquistamos a cada passo concluído, ou curso, ou comentário no fórum. Portanto, cada cor da mais clara até a mais escura corresponde a pontuação baixa e vai aumentando de acordo com a cor. E esta legenda você pode encontrar em seu perfil um pouco abaixo você acompanha um pequeno histórico mostrando sua evolução. É isso!
Sucesso a todos nós e ótimo estudo a todos!!! ;-)
Olá João, acredito que seja uma barra que marque a constancia do último mês. Ela é dividida em 30. e a cada dia estudado uma luz se ascende. dando então uma espécie de relatório breve a respeito da constancia dos seus estudos.